HOJE NÃO É 1º DE ABRIL MAS SERÁ OUTRO DIA DA MENTIRA NO PAÍS

Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2024.

Ao abordar sobre o exercício de farsa na matéira anterior a surpresa ficou por conta do dia de hoje, 8 de Janeiro. O governo preparou uma celebração sobre aquela movimentação do ano anhterior, nesta mesma data, como se for demonstrar força para alguma coisa, principalmente no convencimento de toda aquela farsa perpetrada por ele, comno ficaram demonstradas as circunstâncias que se seguiram após tão ridículos acontecimentos.

Não se precisou ser tão inteligente para perceber das manobras espúrias dessa gente. A movimentação de ataques às instalações naquela região, não foram executadas por aquele pessoal que estava nas frentes dos quarteis em Brasília. Tudo foi calculado e executado pelos verdadeiros terroristas do país, os esquerdiastas.

Mas a história é muito mais profunda do que imagina a nossa vã filosofia. E apenas um aspecto deixa isso muito claro. Com a jogada jurídica perpetrada por alguns dos ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, STF, que anularam as condenações do Lula, sob alegações pra lá de estapafúrdias, tudo se conseguiu em matéria de ilegalidade.

E isso não foi o bastante. Muitas outras tramoias foram e ainda são tramadas para enganar a população. Mas é certro que esta não está se deixando levar por isso. Muita gente já sabe da essência criminosa, mas infelizmente não está tendo a quem recorrer. O Congresso Nacional e também as forças armadas não estão desempenhando suas funções e responsabilidades. Com isso o crime e os criminosos avançam quase que sem nenhum temor.

Há muita gente com conhecimento das leis nesse país que apontaram e ainda apontam tais absurdos. Uma delas é o Jurista Ives Gandra Martins, que acompanhado do ex-ministro do STF, Marco Aurélio Mello, afirmam e reafirmam todas as manobras insabas e indecentes perpetrada por eles.

Até hoje está se esperando que as imagens no aeroporto italiano, que envolvem a pretensa agressão ao ministro Alexandre seja mostrada no Brasil. Também as provas contra os que o ameaçaram de morte no dia 8 de Janeiro de 2022. Parece que esse ministro acostumou-se em criar narrativas sem provas para tentar prejudicar iocentes. Aí cabe uma indagação: até quando isso perdurará?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/01/2024
Código do texto: T7971615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.