DEU CHABÚ NO "8 DE JANEIRO"

Terça-feira, 9 de Janeiro de 2024.

Pronto! Acabou o mlho, acabaou a pipoca.

Todo o aparato governamental montado para explicar o inexplicável, basicamente ruiu por terra. Eles não conseguiram convencer mais de 18% dos incautos que ainda acreditam em "o golpe do 8 de Janeiro de 2023". E olhe lá...

Na homenagem à tal data, o governo tentou de todas as formas subestimar as forças armadas, colocando-as na 5ª quinta coluna entre as autoridades presentes àquele ato. Os militares ficaram atrás de todos, como se isso quisesse mostrar suas importâncias para o país: quase nenhuma.

Não deixa de ser um ato vergonhoso por parte do governo. Em tempo algum neste país tiveram essa intenção. Mas agora, elas não fazem parte do conjunto, basicamente. Estão alijadas de decisões governamentais. E isso é uma coisa bem feita para definir à quantas elas alcançaram nessas últimas décadas. Conseguiram tirar da própria população brasileira, todo o respeito e admiração que esta manifestava até então.

Tomara que doravante o governo perceba que a população já não é tão estúpida quanto antes. Tampouco idiota. Este está isolado no que depender dessa mesma população. Ela já começa a enxergar as verdades que conseguiram escamotear até então.

E a responsável por tal visão parte da internet, com seus blogueiros, youtubers e jornalistas livres. Já colocam as coisas de forma mais objetiva, dando ciência de muitos absurdos que a imprensa dita normal fazia. Esta amarronzou-se profundamente. E passou a ser um borra botas governamental. Com as migalhas que lhes cabem ao final.

Uma pena e o Congresso Nacional e as Forças Armadas ainda não perceberem o estrago causado no país. Esse pessoal do avesso, não anda ligando para nada. Principalmente em esconder suas malignidades. Mas esta hora chegará. Aí tudo será colocado em pratos limpos. Como o povão e a nação esperam, contam e precisam.

Agora é ver até onde e quando essa gente continuará com suas senvergonhices..

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 09/01/2024
Reeditado em 09/01/2024
Código do texto: T7972519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.