O FIASCO DO GOVERNO LULA, ANTEONTEM.

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024.

Ainda com relação ao assunto do evento perpetrado pelo governo Lula, buscando de todo jeito explicar o inexplicável com relação ao "8 de Janeiro de 2023", muita coisa ainda pode ser explorada sobre isso.

Uma delas foi ver a imagem dos militares presentes a tal evento quando, na hora da fala do ministro Morais, seus rostos eram de pura aflição. E ao final, vê-los aplaudir tal fala, mas de uma forma quase que maquinal, sem nenhum ou qualquer entusiasmo no gesto. Foi, sim, constrangedor.

Também verificou-se as ausências de muitos governadores à mesma cerimônia. Mas nove deles, do Nordeste, estiveram presentes. Até mesmo o presidente da câmara de deputados não compareceu. E deu lá suas desculpas. Um tanto quanto esfarrapadas, diga-se.

Foi sem dúvidas um tremendo fiasco do governo Lula. Inclusive numa pesquisa feita sobre esse evento,apurou-se que apenas um poco mais de 18% da população acredita que houve tentativa de golpe naquela oportunidade. Outro fiasco governamental. E é bom que essa gente veja e perceba que já não conseguem enganar à tanta gente no país. Estamos, sim, vacinados contra trapalhadas. E até desonestidades comportamentais.

A título de colaboração com todos que prestigiam esse espaço, é de se apontar uma manifestação muito contundente de um Advogado, youtuber e jornalista chamado Tiago Pavinatto, que numa explanação através de seu canal no Youtube, deslancha de forma consistente nas muitas arbitrariedades que estão sendo perpetradas por agentes judiciários públicos brasileiros que definiram uma mudança radical nos entendimentos judiciais e jurídicos com relação à própria Constituição Federal Brasielria.

Para tanto, pede-se que acessem o link ( https://www.youtube.com/watch?v=nvRQn5ItjjE ) do dia de ontem, onde ele, corajosamente, mostra as muitas arbitrariedades que estão se cometendo no país nesses últimos tempos. E essa pessoa possui forte embasamento jurídico, falando com propriedade daquilo que todo brasileiro deve saber.

Enfim, é necessário não perder as esperanças da retomada do controle das situações no país. O mal não pode vencer o bem. Daí que é seguir em frente. E esforçando-se em não dar espaços às arbitrariedades dessa gente ruim.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 10/01/2024
Código do texto: T7973234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.