2024 oportunidades - BVIW

2024 oportunidades

Nada programado, assim aleatoriamente, os dedos foram deslizando sobre a tela do celular, - que por sinal está com muitos arranhões –. e a falta de paciência para ler mensagem tabulada do grupo de trabalho não estimula a criatividade em nada. Fui movimentando o dedo indicador freneticamente no WhatsApp passando por mensagens antigas, descartando-as para não desmemoriar o telefone e sorrindo de nervoso do empobrecimento da língua portuguesa. - Meu Deus, quanta cultura inútil! Neologismo, sexo dos anjos, besteirol americano e o funeral da grafia culta. Nunca vi tanta idiotice! Mas tem público garantido. Talvez, acredito eu, que minha paleta de sabores seja dengada. De repente, parei num número desconhecido com a seguinte mensagem: Estou precisando da chave do seu pix. Vou depositar, hoje (20/12/23), R$3.000,00 e o restante a gente combina. Nesse momento, lembrei-me da previsão dos astros sobre o signo de gêmeos para 2024: muita grana! Como não acertei a Mega-Sena da virada, não li a mensagem na data indicada e desconheço a origem desse crédito, só resta-me acreditar na previsão e cruzar os dedos para que a sorte seja bem-vinda.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 10/01/2024
Reeditado em 10/01/2024
Código do texto: T7973417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.