ANDROIDES x HUMANOS

Chegará um dia em que poderemos escolher entre androides e seres humanos para viverem ao nosso lado. As vantagens oferecidas pelas criaturas humanoides farão com que acabarem sendo a opção mais escolhida, pois cumprirão todas tarefas domésticas e afetivas sem reclamar e com maior eficiência. Estas serão programadas para atender os nossos desejos e fetiches com prontidão, nunca alegando dor de cabeça se convocadas para troca de carícias e quando bem quisermos ficarão caladas e imóveis sem pestanejar. No caso das androides, serão a evolução das bonecas infláveis, pois a sua estrutura externa muito se assemelhará à pele humana, inclusive com orifícios e fluídos - choro, suor e gozo - idênticos aos dos seres em carne e osso. Como nunca envelhecem, proporcionarão os prazeres de uma companhia jovem de forma eterna, sem as rugas e perrengues que naturalmente virão com o tempo. Nunca nos trairão e nem causarão qualquer desapontamento. Também nunca pedirão divórcio, arrematando a maior parte do nosso patrimônio e exigindo pensão em seguida. Não ficam doentes e nem torrarão fortunas com cabelereiro e compras no shopping. É possível que poucos saudosistas, como eu, ainda prefiram aquelas criaturas falíveis, irritáveis, cheias de defeitos e manias, com as quais tocávamos o cotidiano, nos permitindo usufruir das mudanças deliciosas, internas e externas, esculpidas pelo passar dos anos e pelas surpresas que só as suas almas assopradas por Deus poderão proporcionar e que as tornam seres maravilhosos e únicos na vigência dos seus prazos de validade.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 11/01/2024
Reeditado em 13/01/2024
Código do texto: T7973861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.