QUEM SOU EU?

Quem sou eu?

Me retratar é um tanto fácil. Sou uma pessoa normal, as vezes passiva, outras vezes ativa, depende do dia, das circunstâncias.

Se o sol está brilhando, eu também costumo cintilar, se a lua está enamorada, eu me recomponho de um jeito transcendental.

Sou meio ZEN, espírito da paz, rio sem correnteza.

Humana que sente tristeza, mas que também sente alegrias.

Na verdade, sinto de tudo o que você imaginar.

Se me perguntar: O que mais aprecio no mundo? Família.

A melhor Paz? Deus.

O melhor abraço? Aquele que é verdadeiro.

Amor autêntico? De mãe para filho.

E assim, me avalio ser uma pessoa feliz, apesar dos inconvenientes.

Depois de um declínio? Deus me levanta novamente.

Já perdi as contas de quantas rios de lágrimas enchi, vivo escrevendo poesias, apagando fogo para não ver discordâncias. Sou um ser calmo, paciente, estável e equilibrada. Porém. As vezes não.

Sou boa ouvinte. Mas se me perguntarem do meu calmante? Bordados e poemas.

Algo que me alegra? A família unida.

Vou terminando por aqui, a narrativa desta descrição que me fez te contar sobre minha personagem.

E você já descobriu quem sou eu?

"Eu sou fleumática.”

Um ser PACIFICADOR.

Lucimar Melo
Enviado por Lucimar Melo em 11/01/2024
Código do texto: T7974191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.