Níver de Mira

HOJE 14 de janeiro é para mim um dia de festa. Sim, porque comemoramos o aniversário da minha filha caçula Maria Almira (era o nome de minha saudosa mãe) a quem só chamamos, desde bebezinha, de Mira. Só tivemos, eu e minha querida esposa, Dona Nice, duas filhas, Anna Karenine (que só chamo de Ninha) e Mira. Tenho dois netos (filhos de Mira), Camila (Cami) e João Guilherme (Guigo ou simplesmente João). Detalhe: neto é filho melado de mel. Tenho ainda um genro, marido de Mira, Martinho a quem considero como filho.

Apesar dos meus rompantes políticos, sou um homem que coloca a família acima de tudo. É minha riqueza, minha fortuna, meu paraíso. Meu tudo. Uma dádiva que Deus me deu.

Lembro dos meus familiares cada qual por uma característica. A de Mira, independente das suas múltiplas qualidades, é a risada. Adoro ver Mira dar sua risada. Hoje mais pelo telefone porque estamos em cidades diferentes. Caetano Veloso canta numa canção: Quero ver Irene dar sua risada. Faço o mesmo trocando Irene por Mira.

Quero ver você, Mira, dar sua risada. Saravá. Que Deus nos proteja sempre minha filha. Amém. William Porto. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/01/2024
Código do texto: T7976149
Classificação de conteúdo: seguro