MANHÃ DE DOMINGO

Domingo de Sol. que maravilha. Me sinto gratificada e extasiada Curto esses raios que me tocam messa manhã ensolarada em tempos chuvosos.

Ainda a pouco estava ali fora, no calçadão da rua onde moro. Fui tomar café em uma banca de calçada, pertencente a amigos, aliás, o que faço todos os domingos. E é um prazer poder prestigiar pessoas trabalhadoras que estão na luta diária por sobrevivencia e melhor estar Hoje estava sem grande movimento, mas estamos no tempo pós festividades natalinas e passagem de ano,,então, pessoas estão sem grana, ou mesmo sem disposição de sair e sentar na calçada para tomar um café domingueiro.

No Café de meus amigos reencontro sempre com quem conversar, bater aquele papi, trocar ideias.Meu assunto preferido é Cinema e lá está sempre um parceiro de conhecimentos e preferencias sobre a chamada Sétima Arte. que também é parceiro de idas às salas quando um lançamento nos apetece.

Um prazer de vivencia, esse meu ritual dominguista.

Preciso dessas simplicidades para estar berm;

E vocês, caros colegas recantistas?

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 14/01/2024
Código do texto: T7976224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.