Mídia Escrota

PARA mim a grande mídia não é só parcial e tendenciosa. Ela é escrota, abjeta, sem-vergonha e nojenta. A grande mídia é totalmente venal.

O pior é que ela promove a sacanagem se fazendo de independente e defensora do politicamente correto, das causas ambientais, das minorias e da democracia. Tudo máscara, fantasia, embromação, enrolada.

Poderia apontar vários exemplos, mas vou ficar apenas num ponto: alguém já viu algum noticiário, inclusive os telejornais, censurando, denunciando ou criticando as maracutaias e lucros absurdos dos grandes bancos? Não. Por quê? Ora, porque eles financiam a grande mídia. Ela é capacho deles. Outro ponto: alguém já viu a mídia fazendo campanha contra as grandes marcas de bebidas alcoolicas, cervejas e outras? Não, elas também financiam a mídia. Se fizeram um carnaval danado contra o fumo por que não se faz o mesmo com as cervejas e outras bebidas alcoolicas? É bom lembrar que a grande mídia só começou a noticiar as Diretas Já quando já havia milhões de pessoas nas ruas protestando. A mídia foi sócia da ditadura. E da tortura.

Por fim causa asco figuras das artes e das letras servindo de moleques de recado da mídia para promover a agiotagem dos grandes bancos. Uma vergonha. A mídia é escrota e seus moleques capachos. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/01/2024
Código do texto: T7977654
Classificação de conteúdo: seguro