A seleção tem um novo técnico.

Finalmente a novela foi resolvida.Carlo Ancelloti decidiu ficar no Real Madrid.Com isso abriu caminho para um novo nome.

Fernando Diniz que estava de interino foi demitido e segue no Fluminense.A solução foi tirar Dorival Jr do São Paulo futebol clube.

Dorival ajudou o tricolor na conquista da Copa do Brasil de 2023.Foi o primeiro do time paulista que era o único dos grandes que não tinha este troféu.

Muitos estão questionando,mas não havia muito o que fazer.Alguns queriam Abel Ferreira do Palmeiras mas ele dificilmente sairia.Renato Gaúcho foi citado mas Renato talvez tivesse dificuldade pois é muito sincero.

Talvez não aceitasse coisas que a CBF impõe.

Dorival é um bom nome.Terá grandes desafios em 2024.Este ano tem amistosos importantes,a copa América e a continuidade das eliminatórias.

Neymar está se recuperando e deverá estar a disposição para alguns compromissos.

Outros jogadores também estão nesta situação e podem retornar.A excelente notícia é que Vini Jr. está destruindo no Real.Marcou um hat-trick contra o Barcelona.

Ano novo,técnico novo e que a desta vez os resultados sejam melhores.

Capacidade Dorival tem de sobra...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 16/01/2024
Código do texto: T7978002
Classificação de conteúdo: seguro