Tesão e Pudor

PAPO de véio não agrada quem é jovem. Não falam a mesma língua e têm uma visão oposta dis usos e costumes. O que é natural.

Adoro a juventude, tenho dois netos (uma neta é um neto), conheço vários jovens, ouço eles conversarem, mas não nego, sempre me surpreendo e me espanto. Que diferença da juventude do meu tempo. Sim, eu sei que a diferença foi ditada pelos costumes, o mundo mudou.

Além da tecnologia que de certa forma influi e reina absoluta entre os jovens, o que mais me chama à atenção é o fato de que hoje há algo que está quase em desuso: o pudor. Admito que no passado havia um certo puritanismo forçado (por debaixo dos panos a coisa era outra). Mas hoje o avanço foi tanto que me surpreendo como a tesão ainda não desapareceu. Sim, fico pensando que o desejo está pela bola sete. É tanta a liberdade e espontaneidade sexual e a nudez que desapareceu aquele sentimento que era o tesao. Hoje é tudo escancarado. Lembro que no passado quando um rapaz via meio palmo das coxas de uma moça ficava ouriçado… e quando alisava e via uma nesga dos seios?

Mas vou ficando por aqui. Sou apenas um véio que quando conta suas histórias de juventude a garotada começa a rir. Hoje vejo com os olhos e Kamo com a testa. Saudade. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/01/2024
Código do texto: T7978379
Classificação de conteúdo: seguro