Vai indo... 2024

Todo final de ano era assim mesclado com aroma de melancolia. De fevereiro a dezembro aquela correria desenfreada, enxurradas de demandas pra lá de especiais a mente não parava. Poucas noites de sono profundo recheados de Alprazolam 0,5mg, 1mg. Seria o reflexo de noites e mais noites adentro trabalhando, numa batalha frenética contra o sono? Seria por conta da famosa genética? Ou seria crises existências ao longo da vida?

O fato é; na Era que praticamente tudo é resolvido com um " click " o fantasma da depressão tinha suas idas e vindas cada vez mais forte.

A psicoterapia desde dos primeiros sintomas na década de 90 até meados de 2012 quando virou um " vulcão " e fez a sua irmã ( psicóloga ) perder o sono e de certa maneira quebrar a barreira da ética, depois de algum tempo estabilizou com a chegada da Sertralina de 25mg, 50mg, 150mg, e depois de dois anos o desmame. Durante este tempo tudo que ele tinha era uma " komboza" e muita estrada de terra pela frente, chuva, sol, barro, lama, túnel e muita experiência. Foi um ano de muita mudança ou seja 2013 foi um ano para marcar um começo de um novo ciclo. Dez anos depois muitas coisas mudam... as escolas rurais já não fazem parte do seu cronograma e como toda a mudança gera um desconforto não seria diferente com ele que tinha um oceano de ansiedade pela frente. Mas tudo correu bem graças a Deus primeiramente e depois pelo seu profissionalismo. Ele era incansável, mas estes picos s consumia de tal maneira que os deixavam esgotado emocionalmente. Como era difícil o contraste nesta fase mais intensa. O Venlafaxine de 37,5mg na manhã e o outro a tarde parece que não estavam fazendo efeito e as corridas cada vez mais desafiadoras por conta do desânimo. Um pulinho ali no "Marinzinho" no começo do ano foi uma enxurrada de endorfinas por alguns dias, depois de caminhar mata adentro por mais de 7 horas e refrescar nas belíssimas cachoeiras. Enquanto isto os dias estavam passando... e de repente viria um ciclo novo e tudo ficaria bem? Hoje até que foi bom passou pelo Pilates na manhã e depois lavou a sua moto. Vai indo...

LUVI
Enviado por LUVI em 17/01/2024
Código do texto: T7978649
Classificação de conteúdo: seguro