Joe

Apareceu por aqui e acabou ficando é claro que não tem tutor(a) e se teve um dia soltaram por ai e assim que fazem alguns chamados de seres humanos. Na primeira castração de cães e gatos que teve por aqui ele foi o de número 128. E depois que castra um animal errante o que fazer? Peguei ele no colo pela primeira vez aquele bicho enorme de quase 22 quilos simplesmente largado após cirurgia veio sacolejando de um lado para o outro na caminhonete da prefeitura. Sugerido pela cuidadora de caninos e felinos abandonados no município que acolhêssemos pelo menos no período de 15 dias que necessita de muito cuidado ou seja um lar temporário. Bom já temos um por aqui alias um não, dois, um canino chamado 'Neguinho" e um gato chamado " Pantera ". Agora mais o Joe nome dado pela minha esposa, mas por aqui os vizinhos chamam de "Brancão", eu chamo de " Branquelo" e ele vai correndo atras do carro, vai correndo atras de mim, vai na igreja, vai na escola, vai nos eventos, e lá está ele latindo, pulando, tumultuando... ele bota medo, mas com a gente é dócil. Hoje já completou um mês e 5 dias. Temos que colocar ele para fora pra fazer as necessidades, e no sábado uma chuva pesada lá fora e ele desesperado pra entrar e lá vamos nós acolher o Joe. Quem sabe ele pode ser nosso?

LUVI
Enviado por LUVI em 17/01/2024
Código do texto: T7978687
Classificação de conteúdo: seguro