Não sou a Bailarina

Há doze anos, eu novamente me senti a bailarina.

ELE apareceu e me olhou com tanta adoração, com tanto amor que eu tive medo.

Eu quis fugir, relutei, sabia que não era perfeita, já tinha vivido essa " Ciranda" e não estava preparada para mais lágrimas e não queria mais ter o coração partido!

Sempre tive remela as seis da matina, e ELE, não fingia não ver,mas me amou mesmo assim.

Eu tive um primeiro namorado e ELE, não ligou, e me amou mesmo assim.

Eu tenho perebas e ELE, não finge não saber, me ajudou a cuidar.

Ele me amou como sou , o meu lado mais sombrio, o meu lado mais triste, amou meus sorrisos e lágrimas, felicidades e iras...

ELE me amou e me ama, todo dia, sem palavras bonitas mas com gestos diários, me ama sem a romantização da Bailarina, mas com a da mulher imperfeita que sou.

Para ELE eu jamais fui a Bailarina e isso me deixa segura e tranquila e eu posso dançar a minha própria ciranda.

E ELE ainda me ama simplesmente por eu ser quem sou....

Só pq te amo sempre e para sempre.

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 18/01/2024
Código do texto: T7979574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.