Os Mutilados

Não exija muito de mim! Pois eu perdi minha “bola de cristal!” Pois eu cai de para-quedas em sua vida, foi para te poupar de todo mal! Uma indústria de fundo de quintal! Eu sou diferente! Único porque sou gente! Gostaria de ser diferente, mas se eu fosse “boa gente” em sua vida nada iria acrescentar! Sou um mutilado em ser humano “mal acabado”! Mas a pedra certa para sua construção! Sou um babaca nunca consigo ser um panaca, mas o que eu faço general algum consegue fazer! Que seria dos perfeitos dos bem acabados! Se não existissem os mutilados que vieram para fazer a diferença e o crescimento da criatividade! O silêncio dos mudos que tanto nos fala, e do perneta que ganhou a corrida do “lar” tão sonhado! A visão dos cegos nos fazem tanta falta! Diante deste mar de hipocrisias, de tantas ousadias! Muitos se dizem escritores, mas não passam de utópicos defensores da poesia?! Cortaram as mãos dos poetas, furaram seus olhos, mas se esqueceram de tudo que está escrito, sairam de seus corações!!! Inquietos?! Os que estão as bordas de um precipício, não suportam ao sacrifício de reabastecerem suas reservas de sensibilidades!! vou torcer para você ler o resto de sua vida sem nada entender! Isto porque se algum dia alguma frase atingir sua mente, te abrir seus olhos, quando você olhar no espelho e ver sua estupidez! Você corre o risco de nunca mais voltar para sua antiga casa!!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 31/12/2007
Código do texto: T797970
Classificação de conteúdo: seguro