QUEM PUDER, SOUBER OU QUISER, RESPONDA!

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024.

Atualmente o fato mais estranho é o de acreditar em alguém, haja vista que a impressão que se tem é a de que há muita gente faltando com a verdade em seus atos e expressões. Inclusive anda acontecendo situações que nos tiram de controle. E para que isso não aconteça, temos que orar e vigiar profundamente. Mesmo que não tenhamos religião. É como citar aquela brincadeira de um olho na missa e outro no padre.

Estas situações acontecem no Brasil e fora dele. O mundo dá a impressão de ter virado de cabeça para baixo. E para corroborar isso, peguemos o exemplo da pessoa do Papa. Este hoje está sendo colocado em dúvidas por alguns. Talvez até muitos. E, pelo que consta, isso não tinha acontecido antes, se este autor não possua alguma dúvida sobre isso.

As muitas controvérsias que nos atingem, dão conta de que muitos brasileiros íntegros estão recebendo penalidades apenas por ter identificação com o lado direito da política. O exemplo maior disso está na pessoa do Ex-Presidente Bolsonaro, que já conta até com apoio de gente da esquerda, para citar o seu processo de persegiuição política por certas autoridades no país.

Um outro fato é ver que esquerdistas e direitistas, hoje, não são adversários políticos. São inimigos mortais. Sendo que os primeiros desenvolveram um processo profundo contra os segundos, a ponto de andarem cometendo crimes com relação à essas perseguições.

Mas há um fato a desequilibrar isso. Segundo consta, os governos de esquerda nesses últimos tempos (anos), nos três níveis da República (Federal, Estaduais e Municipais), andaram cometendo crimes drásticos, que causaram bilhões de reais de prejuízos à nação. Inclusive muitos deles foram processados, condenados e presos nesses últimos anos.

No entanto, esta mesma justiça anda trabalhando com aquilo que denominamos de "dois pesos e duas medidas", porque entendem uma coisa para os de esquerda e essa mesma coisa, por parte dos de direita, são julgados ao contrário. Isso implica dizer uma injustiça profunda de quem assim age.

Então, onde é que isso irá? E será que parará? Quem souber, quiser ou puder, que responda. Os agradecimentos por isso são antecipados.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 19/01/2024
Reeditado em 20/01/2024
Código do texto: T7980179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.