Vacina Fake

POSSO estar enganado mas acho que foi o saudoso Antônio Ermírio de Morais quem disse num desabafo que o Brasil era o paraíso dos sábados. Também não tenho muita certeza de que foi o general De Gaulle quem disse que o Brasil não era um país sério. Já Jorge Amado intitulou um dos seus romances de o país do carnaval, enquanto Tom Jobim advertiu que o Brasil não era para principiantes. Todos estão certos.

Poderia citar vários exemplos, mas vou me cingir a um fato que vi na tevê, nos jornais e nas redes, fato divulgado no mundo todo. Vou resumir: A CGU informou que investigação do órgão apontou que é falso o registro de imunização contra o COVID que está no cartäo de vacinação do ex-presidente Bolsonaro. A CGU informou que não teria havido em 19 .07.21 em São Paulo esse fato. Detalhe: na data o tenente cloroquina não estava no estado. Mais: a falsificação do cartão de vacinação teria como objetivo facilitar a entrada de Bolsonaro e família nos EUA. A enfermeira que teria aplicado a vacina nega o fato. O cartão de vacina seria fake. Uma pergunta não pode calar: - será que não vai haver punição para esse absurdo? Acho que não pique o nosso patropi é um paraíso de safados. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/01/2024
Código do texto: T7981393
Classificação de conteúdo: seguro