NARRATIVAS E FATOS: SITUAÇÕES CONTRADITÓRIAS

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024.

Nesses últimos cinco anos o Brasil passou por alterações diversas. A primeira delas aconteceu quando o Ex-Presidente Bolsonaro assumiu o poder, colocando como premissa acabar com a corrupção no país.

Isso foi como se tivesse mexido numa casa de marimbondos. Todos sabemos da gravidade comportamental que existe entre muitos dos brasileiros. Estes são naturalmente relapsos, sempre buscando usar de subterfúgios para levar vantagem em alguma circunstância.

Paralelamente, a corrupção também desenvolveu-se bastante nessas últimas décadas, sendo que a roubalheira desenfreada acontecida nos governos petistas, foi a gota d'água de todas as mazelas existentes no Brasil de agora, digamos.

Mas um outro fato também passou a acontecer com frequência no país. O hábito, ou costume, de desenvolverem narrativas. Ou seja. a criação de situações teóricas, apenas, sem nenhuma comprovação sólida. E isso vem se estendendo a cada dia mais.

Contudo, todos sabemos que a mentira tem pernas curtas. E assim nos garante a sabedoria popular, que é soberana. Daí que uma à uma dessas narrativas criadas pela esquerda infiel, foram desmontadas e derrubadas com o passar dos tempos. Assim, ficou clara e estabelecida que todas as tentativas de emplacar uma ou mais das narrativas passadas, caíram totalmente por terra.

E a última delas foi o caso da morte da vereadora carioca Marielle Franco. O autor de sua morte já havia sido descoberto, faltando descobrir o nome do mandante do crime. E após tanto tempo, isto aconteceu. Seu autor é Domingos Brasão, ex-vereador pela cidade do Rio de Janeiro e ex-conselheiro do TCE-RJ. Agora caberá descobrir quem o protegeu por todo esse tempo.

E assim, todas as narrativas antes desenvolvidas para esse caso, estão encerradas. E aqueles que chegaram a acusar o Presidente Bolsonaro de ter participação naquela morte, fica anulada para todos os efeitos e para sempre. O caso foi totalmente desvendado e desfechado.

Ou não???

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/01/2024
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7983477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.