PRESSA PARA CASAR? IMAGINA! FUI APENAS TIRAR UMA DÚVIDA!

O que aconteceu no dia do meu casamento foi um pouco surreal. Primeiramente quem me viu "furar" aquela fila no Cartório poderia até deduzir que a minha noiva estava passando mal e o casamento precisaria ser antecipado ou melhor, oficializado antes dos outros nubentes que chegaram primeiro. Mas, na realidade, a minha intenção jamais foi de tomar uma atitude desta, desrespeitando aqueles casais ali presente. Apesar da minha futura esposa já levar nosso primeiro filho como "testemunho" ainda no seu ventre, nenhuma relevância no seu vestido simples demonstrava este fato. O certo ou errado foi que quando adentrei naquela sala e ao fazer uma simples pergunta, talvez pelo modo de me expressar de maneira nervosa, a recepcionista apenas argumentou: "Sim o seu casamento é pra hoje. Os padrinhos já estão aí?" Ora, eu para responder apenas sim e em seguida voltar para o fim da fila. Mas o que eu fiz, dando uma de "João sem braços", literalmente, pois este é o meu nome, imediatamente chamei os meus familiares, padrinhos e lógico, a noiva que olhou pra mim sem graça e murmurou: "Nós acabamos de furar a fila, que coisa feia!" Feio é engravidar uma jovem e não assumir o compromisso. E estamos aqui pra isso. Fim de papo. Não precisa olhar pra trás. Agora já fiz a coisa feia. Agora só falta por em pratos limpos, como manda a lei e nossa consciência. Não demorou, após o sim e as assinaturas partimos dali de mansinho e até recebemos alguns cumprimentos, não sei se com um pontinho de ironia, ao passar pelos outros noivos que só agora iriam se casar também, mas sem furar fila ou outra situação....

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 26/01/2024
Código do texto: T7985279
Classificação de conteúdo: seguro