QUANDO UM ENCONTRO FRUSTRA QUASE TUDO SOBRE UMA PESSOA.

Este tipo de decepção geralmente acontecia mais e sempre antes da Internet, quando ou só se escrevia carta, bilhete ou então telefonava para ouvir a voz da pessoa pretendida e querida, por que não? Em síntese, naquele tento em que se conhecia alguém e começava a namorar através destes meios, os únicos naquele tempo. Então, só depois dos corações ficarem inflamados de desejo, paixão, admiração por aquela determinada pessoa longe dos olhos é que se encontrava um meio de programar um encontro para conhecê-la pessoalmente. E nesta hora é que tudo podia acontecer de bom ou ruim. Pois na imaginação dos respectivos pretendentes platônicos a imaginação sobre o parceiro era ímpar. Não dava para descrever nada. Ficava só no suspense. E cada um pensava com os seus botões: "Tal pessoa fala tão bonito, que gosta disto ou não gosta daquilo e tem quase o meu gosto por tudo". E a teoria domina em todos os setores o pensamento de cada um. Então, quando chegar o dia do verdadeiro encontro, toda aquela expectativa pode vir por água abaixo ou de fogo de morro acima, ninguém sabe. O certo é que neste momento, cada um pode até se transformar num "ator" ou numa "atriz", respectivamente, para não prejudicar o outro no caso de uma tremenda frustração, seja pela a aparência ou outro algo particular, desmoronando todo aquele "castelo" que os dois ergueram enquanto apenas trocavam confidências através do correio ou de telefone. Aquela letra bonita, aquela voz doce, tudo isto pode se embaralhar, se transformar naquele momento e então, das duas, uma : ou "a vaca vai pro brejo" ou então vão unir as escovas de dentes, ou seja, ou a tampa não serviu na panela ou tal pessoa encontrou sua alma gêmea. Tudo é muito relativo, outros falam que é uma questão de sorte. Sabe Deus!

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 27/01/2024
Código do texto: T7985954
Classificação de conteúdo: seguro