Virar as costas.

Nunca vire as costas para quem um dia lhe estendeu a mão de forma direta ou indiretamente.

Não importa que ajuda ou favores foram feitos para você, seja o de lhe pagar um café, de lhe emprestar um euro ou até mesmo um milhão, não importa a quantidade e nem o volume e sim a intensidade que esses favores causaram em sua vida.

Saiba que acima de tudo está o amor ao próximo, mas este amor ao próximo de hoje é um estranho amor, saiba também que a mesma INTENSIDADE da boa vontade que você teve em ajudar o OUTRO é a mesma que este irá lhe virar as costas um dia, felizmente ainda há pessoas boas no mundo, mas 98% não são tão boas assim o quanto você pensa e muitas vezes esta pessoa está ao seu lado.

Estas pessoas são maquiavélicas, são incapazes de reconhecerem o bem que os outros fizeram para elas, são também incapazes de reconhecerem todo ensinamento e aprendizado que tiveram a ponto de optarem por terem uma amnésia seletiva com o discurso de dizerem sempre esta frase infeliz: “o que passou, passou agora é daqui para frente”, mas se esquecem que a bagagem do que vivem hoje deve-se ao aprendizado que tiveram no passado e que nem sequer o seu nome nunca será citado no novo rol das amizades falsas deles, isto é óbvio pois todos os louros terão de serem atribuídos à eles.

Literalmente você será esquecido e jogado na lata do lixo, pois estes seres com as novas falsas amizades, terá que pintar um belo cenário a seu favor, mas o tempo… Ahhh!!! O tempo… como eu adoro o tempo!!! O tempo um dia mostrará quem é quem e isso é o que me conforta!