SEQUESTRADO

Sequestrado

O culto tinha terminado e junto com o irmão Joaquin, nos guardávamos os instrumentos.

A porta da igreja que na época era bem pequena, foi fechada bruscamente por um jovem que ja tinha nos assaltado uma vez. Ele me perguntou sobre o meu carro que estava parado em frente a igreja dizendo que ia levá- lo. Eu disse a ele que aquele carro era para a Obra do Senhor e ele nao ia conseguir tirar dali. A palavra tem poder, o carro nao tinha segredo algum. Ele nao conseguiu levá-lo e então ele me sequestrou.

Fui levado até S Rita de Cacia e no trajeto eu lhe falava sobre Jesus, vindo a saber que ele era filho de mãe crente e já tinha frequentado a Ass de Deus. De fato, umas pessoas que cruzamos no trajeto comprovaram quando o reconheceram e o convidaram a voltar para a igreja.

Eu podia ter reagido, tive muitas oportunidades mas deixei-me levar. Nao tive medo algum. Eu confio no meu Deus.

Em Sabta Rita, ele parpu em um trailer e foi conversar com uns rapazes, eu fiquei no carro, ele levou as chaves.

Voltando de lá, pasmem vocês, ele me trouxe uma Coca Cola, bem gelada.

De volta ao Açude” eu nem notei que um carro me seguia de longe, era o Roni que namorava minha sobrinha que morava no Açude e ele conhecia o sequestrador e o convenceu a me libertar.

O Roni me disse que deu 10 reais pra ele. Minha vida valia pelo menos 10 reais.

Lá na pracinha em frente ao Supermercado Diga quando cheguei fui cercado por muita gente ate o pr Edimar tinha sido chamado.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 29/01/2024
Código do texto: T7987619
Classificação de conteúdo: seguro