CRÔNICAS - UMA TARDE MARAVILHOSA...?!

CRÔNICA - UMA TARDE MARAVILHOSA...

Dizem por aí que após a tempestade vem a bonança!!! Vejo que faz muito tempo na TV tinha um seriado de uma família de vaqueiros dos velhos tempos do Big Bang lá nos States... alguém assistiu Bonanza???Tinha vários atores boa pinta, o pai como se fosse o Jair Bolsonaro estrelando Lorne Greene - Ben Cartwright , Pernell Roberts, que seria o Flávio Bolsonaro como Adam Cartwright, e o Gordo Carlos Bolsonaro... que tal Dan Blocker como Eric "Hoss" Cartwright e finalmente o Michael Landon como Joseph " Little Joe" Cartwright o esquentadinho do deputado Federal Eduardo Bolsonaro...

Tal live da família Bonanza contra o bandido número 1 do seriado nacional 9 fingers que comanda os bandoleiros assassinos de Celso Daniel e Toninho seus próprios amigos... para que a fama de matadores fique bem sacramentado neste novo oeste de Brasília!!!

E tal live ontem me lembrou do seriado Bonanza que de Bonanza ou bons ares nada tem, pois é uma briga de foice e martelo contra os patriotas presos na cadeia onde os juízes já condenaram tais patriotas mesmo sem julgamento e vão todos ser enforcados para não votarem nessa próxima eleição ou até se candidatarem a prefeitos e vereadores de onde vieram pois agora são todos heróis!!!

Lá em Bonanza tinha um chinês Victor Sen Yung com o personagem Hop Sing, aqui não temos um chinês mas tínhamos um guru que já morreu!!! O tal Olavo de Carvalho!!!

Bem meus amigos, assistindo tal live me lembrei exatamente dessa família tão unida da série americana que foi um dos primeiros seriados coloridos que pude assistir primeiro na TV dos vizinhos, pois não tínhamos dinheiro pois cada TV custava quase o preço de um carro popular...

Mas assim que me formei engenheiro e fui trabalhar na Constanta Eletrotécnica que era pertencente ao Grupo Philips, e as tv cada funcionário poderia comprar 2 por ano... e muitos que tinham esse direito mas não tinham dinheiro para comprar as 2 TV... comprei deles e acredite se quiser para descontar a fase pobre de não ter TV colorida... consegui até uma de gabinete de mesa... de 26 polegadas que era como se fosse cinema em casa.... isso nos idos de 1972...

Foram 8 televisões que acabei adquirindo para ter nas duas lojas para que pudesse ficar até mais tarde principalmente quando havia serviços para serem terminados e dai fechava as portas e ficava trabalhando lá dentro depois de comer um lanche como jantar e só ia embora muitas vezes a meia noite depois de todo serviço executado das fotografias ou fotocópias dos clientes que na manhã seguinte eu teria que entregar logo pela manhã...

Assim desde então as minhas tardes de domingo, sempre assisti os melhores programas nos fins de semana que não tinha trabalho a fazer e nem serão para além da hora e esse costume até a presente data mantenho, mas ontem ao ficar na live da família Bolsonaro, não tinha como não lembrar da série Bonanza... só faltou a música para o enredo da live ser uma tarde com a família de Ben... desculpe de Jair Messias Bolsonaro e não Cartwright!!!

Nota do autor:- Me desculpem os patriotas, mas foi hilário assistir duas horas deles justificarem que não mandaram matar a Marielle porque segundo o Carlos ela o xingou de Fascista!!! Mas só foi isso a discussão... e não teve nada mais além disso!!! Mas com a família de Bonanza não tinha essa de desculpar... com o tal de "Hoss" pelo seu tamanho era já na porrada!!! Quanto ao convite de participar no treinamento de ser Conservador até pensei no caso de me candidatar a Vereador, mas atualmente andam matando os vereadores, e dai achei melhor não entrar nessa área de bang bang que não é o meu forte!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 30/01/2024
Código do texto: T7987892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.