A COR DO VAZIO

O mundo é um bailar de cores, elas mudam a tônica de tudo, dá vida, sentido a tudo que nos rodeia, as cores nos identifica e quando encontramos alguém cujo padrão é similar ao nosso nos apaixonamos e o nosso mundo já colorido, fica reluzente brilha como o amarelo do sol,que nos enche de vontade de viver, de sorrir, mostramos nossa paz com o branco, a paixão com o vermelho... Mas como tudo é transitório o tempo devagar e silenciosamente vai tornando nossa tabela de cores menos intensa ... e surge a ausência de cores em nossa vida...E não é a cor preta, pois ela significa para muitos o mistério, o que está oculto por trás dos fatos , o desconhecido, ao dormir fechamos os olhos e penetramos na escuridão e então libertamos nossa consciência que viaja sem tempo e espaço pelo que parece insondável , mas não é o vazio, pois neste mundo subatômico a razão, os fatos concretos em si mesmo escapa ao simétrico mundo transitório, onde somos obrigados a seguir regras, cuja lei nos prende, mas o vazio real, cujo padrão é justamente a ausência de cor definida é com certeza, a ausência do amor , onde os sentidos se fundem no nada, e sendo que o nada não existe a cor desvanece, desintegra e como os buracos negros espaciais tudo consome, assim é aquele que não ama, tudo que ele vê, é um cinza pálido, suas palavras são inaudíveis ,suas ações neutras e sem direção, mas até esse vazio é transitório, mesmo que leve mil anos, em um segundo se transforma e o vazio se enche do mais puro amor e explode em luz e cores...Somos nós seres humanos, cada um com sua cor, e tu consegues manter suas cores vivas, lembre-se colorir a vida daqueles cujas cores estão desaparecendo, ame, dê vida a quem precisa para que esse vazio triste,sem cor não consiga se fixar e bloquear a luz, deixando a sombra cair sobre nós.