Instagram

Hoje em dia, deixo as coisas acontecerem. Deixo o mundo se desdobrar, seja o que for que tenha que se desenrolar da maneira que ele quiser - não penso no "por quê" e tambem, deixei de analisar as decisões das pessoas.

 

O que penso é como manter a paz que cultivei durante o processo de entrega que me dispus, enquanto tudo acontecia; e sobre como manterei minha sanidade, apesar de muitas coisas acontecerem ao mesmo tempo ( mal estar, perdas, sensações, compromisso e ainda ter alguma fé ou força).

 

Sei que o mundo não se importa muito se estou lutando com a saúde ou financeiro ou emocional ou a liberdade. Mas, tenho a coragem e o discernimento de aceitar que sacrifícios tambem têm nome de pessoas. E o ponto alto é saber como a vida joga tudo no caminho simultaneamente e silenciosamente diz: - te vira! Voce dá conta.

 

É verdade vida. Eu dou conta! mas agora me importo o suficiente comigo mesmo e isso me dá foco para alinhar minhas decisões conforme o agora me exige. E vou lidar com isso um dia de cada vez, com calma.

 

E serenidade que somente a proteção, ajuda, amor, companheirismo e doação que recebemos de quem nos enxerga na nossa escuridão.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 31/01/2024
Reeditado em 31/01/2024
Código do texto: T7988862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.