Às vezes, você se pegará chorando por uma dor que pensava já ter superado – você ainda se sentirá triste e ficará confuso por que se sente assim. A verdade que nunca superaremoa os desafios da vida. Mas em vez de cair no escuro sentimento de nós, buscamos iluminar nosso estado de espírito e no tempo ocioso da vida nos ocupando ao máximo não ser pego pela agonia que se esqueceu de processá-la adequadamente. Afinal, a cura é produzida pela sua fé pela energia e pelo otimismo.

 

Vê essa luz? essa aurea de força? É tão somente minha e assim, vamos aos poucos nos acostumando com a dor. A consequência de agora é deslembrar-se disso por um tempo que não significará esquecer ou consertar o agora - Mas precisamos sentir isso profundamente e com toda sua intensidade. Não se culpe por chorar repentinamente por isso agora - Mais brilhe e se mostre vivendo bem, dentro das possibilidades que você têm...

 

Monet Carmo

Recanto das Letras

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 01/02/2024
Código do texto: T7989627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.