Imagine estar apaixonado por alguém, que não se importa mais... Eu sei que é difícil, mais exigir amor mesmo que um dia se prometeram amar é loucura! Entendemos que nada deve ser exigido e tudo precisa ser temporal, intenso e sagaz agora! Entende?

 

Exigimos um amor que alguém nos prometeu uma vez. Exigimos o mínimo de confiança e respeito quando tudo começou a ser calmo, amável e prazeroso. Talvez a gente precise fazer de cada novo dia o primeiro dia de frio na barriga, de amor que nutre e desejo que nos desperta a ser e dar o nosso mais salgado suor... Que nada mais importa e iniciamos a dividir nossas partes de vidas um com o outro.

 

Compreender nosso tempo e qual fração será disponibilizado um para o outro. Nos primeiros dias sorrimos um sorriso bobo e nunca reclamamos de nada pelo fato de que estávamos simplesmente apaixonados e inebriados pela oportunidade de desvendar a alma do outro.

 

Mas então, o começo um dia se fou e a rotina arrancou as raizes do inicio e de repente oferecemos mais desculpas como se estivéssemos exigindo mais do outro ou nos escondendo de nossas decisões. Justificamos novas prioridades e objetivos como se não tivéssemos sido prioridades e frações de tempo para iniciar um começo. - como foi que nós amamos, se a nossa prioridade de fato nunca foi nos relacionar? Foi outra coisa? Ou só queríamos sentir a paz de ter uma companhia? - Penso quê uma vez que se conseguiu o que sempre quis (aquela pessoa, aquela energia, aquele troféu ou aquela Cia que todos cobram uma hora da gente) e então, pensou que não valia mais a pena agora?

 

Nós não valheremos a pena quando tudo está difícil ou quando tudo começa a melhorar?

 

Imagine estar apaixonado por alguém que acha que você não vale mais nada.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 01/02/2024
Reeditado em 02/02/2024
Código do texto: T7989707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.