Ahhh, foi só um errozinho irrisório do MINIEDUC, não matou ninguém

OBRA D FICCÇÃO NÃO CONDIZ COM A REALIDADE . VÁ TOMAR O SEU REMÉDIO. AGORA, SE VOCÊ ACHAR PARECIDA COM A REALIDADE, AI TEM ALGO DE ERRADO.

O MINIEDUC fez uma atrapalhada na gestão de papai LILUS? Mas, como? E o que aconteceu? Divulgaram uma lista de aprovados e depois refizeram a lista divulgando outra lista? Oxé, e pode isso? HOJE PODE. Se isso acontecesse com Bozo, era manifestação nas ruas, os teachers da PSU estavam dando entrevista na GROOBE. Os estudantes estavam nas ruas exigindo respeito. Iam produrar um beco estreito para fazer manifestçaão e tirar foto para publicar no jornal: Um milhâo de estudantes vão as ruas do BraZil contra o sucateamento da Educação." Cartazer seriam feitos: Governo Nazi-fascista: Destruindo o nosso futuro.

O BraZil iria parar! Comissões de Inquérito iriam ser abertas no Congresso nacional e nas 27 Assembleias Legislativas (coloquei a do DF dentro do mesmo balaio) e mais de 5 mil municiípios iriam abrir suas investigações nas câmaras municipais.

Iriam logo cutucar o Papa, e ele diria que se fosse com seu amigo LILUS isso não iria acontecer. O Supremo, imediatamente mandaria a PF ir onde precisasse ir para prender quem quer que fosse para mostrar a sua eficiência.

Mas, como estamos na era do amor. Para que escarceu? Foi um erro, e errar é humano. Beijos nos teus corações, meus amores.

Dom Sebastião Libertador
Enviado por Dom Sebastião Libertador em 03/02/2024
Reeditado em 03/02/2024
Código do texto: T7991042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.