UM VERDADEIRO HERÓI BRASILEIRO

Sábado, 3 de Fevereiro de 2024.

Hoje, ao acessar a internet, como o faço diariamente, deparo-me com um vídeo no canal do Tiago Pavinatto, um advogado/youtuber muito destacado, onde ele lava a alma de grande parte dos brasileiros que estão por demais desagradados com as coisas infames que andam acontecendo neste país.

No vídeo denominado "Ou o Brasil prende o AM, ou o AM prende o Brasil". E para quem tem acompanhado todos os fatos que se desenvolvem no país, é muito fácil saber o que a sigla "AM" quer dizer. Simplesmente Alexandre de Morais. E quem sentir curiosidade em vê-lo, basta acessar o site do Youtube e buscar por aquele título a matéria.

Com tal atitude, Pavinatto mostra toda a sua coragem e valentia em enfrentar gente ruim. E não poupa palavras. E ele é considerado até um verdadeiro constitucionalista e um jurista, porque o é, pelo menos, de fato, haja vista que é um professor universitário de Direito.

Assim ele mostra a verdadeira faceta de Alexandre de Morais. E, claro, passará a despertar até o ódio desse personagem, assim como ele já externou com muitos outros. Principalmente com relação ao Ex-Presidente Bolsonaro..

Mas é necessário que os membros do nosso Congresso Nacional, especialmente do Senado Federal, também assistisse aquela exposição. Também é claro que se envergonhariam do que andam fazendo. Se omitindo vergonhosamente daquilo que são obrigados a exercer, haja vista que são os representantes populares no país. E nem podem, enquanto legisladores, esquivarem-se disso. Ou, então, peguem seus bonés e se mandem de lá.

Como seira bom que a maior parte da população assistissem aquele vídeo e tomasse coragem. Para um montão de coisas. Pavinatto não pode ficar isolado. Há a necessidade de todos manifestarem-lhes apoio. Irrestrito e absoluto.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 03/02/2024
Reeditado em 03/02/2024
Código do texto: T7991101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.