TUDO ACABA ONDE COMEÇOU...

Exagero do álcool, exagero do cigarro, exagero de sentimentos.

A música alta, as várias conversas altas e alguém lhe entrega um celular na mão. Ninguém falava, apenas o barulho de desconexão. Taco de sinuca na mão, ela queria mesmo jogar era com ele. Foi mesmo naquela mesa que se conheceram.

Desde aquele dia foram dois tempos, dois mundos, dois. Acredita-se nessa história de que para dar certo é preciso ser um, mas isso não existe, então ela aceitou ele ser ele, ele aceitou ela ser ela e por um tempo foram dois juntos.

Eram dois que se amavam, dois que brigavam, dois que cozinhavam e riam muito juntos, então nada de surpresas quando no fim foram dois que choraram.

NA volta a frieza os fez ainda dois, mas estranhos. Uma sensação de querer abraçar e parar com aquilo tudo, com aquela briga que põe fim em tudo.

No carro, o silêncio fazia meu choro parecer ainda mais doído. E o abandono aumentava o desespero que eu sentia. Eu só queria dormir e esquecer. Esquecer que você me disse que eu estava te enlouquecendo. Quando eu ouvi isso eu sabia que eu deveria parar de insistir, eu nunca quis seu mal, isso eu não quero nem mesmo agora. E nossa data de agosto não vai mais chegar e eu lamento muito por isso.

Mas esse relacionamento quebrado, quebra também nós dois. Eu quis que você ficasse, mas ecoava na minha cabeça que estava te enlouquecendo e isso eu não quero, não quereria você a esse custo.

Teve muito mais coisas e nossas vozes caladas tentaram nos poupar, mas o que não dissemos vai reverberar ainda um tempo dentro de nós. Amor não passa assim tão rápido e das nossas memórias de dois, ali naquele momento conversando na frente daquele bar eu só posso dizer que Raul estava certo....

'É que tudo acaba onde começou'

P Jardel.

Évora Solitu
Enviado por Évora Solitu em 04/02/2024
Reeditado em 04/02/2024
Código do texto: T7991932
Classificação de conteúdo: seguro