NOS DIAS ATUAIS,A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA ESTÃO A SERVIÇO DO Grande Capital. E O SER HUMANO QUE SE LIXE. ACORDA JACARÉ!!!

Pois é...O Grande Capital se enriquece de 3 formas: Bens da Natureza/ Ciência a seu dispor/ Mão de obra operária. Sem esses 3 pontos,não há como o Grande Capital se enriquecer. Por estas razões,os Donos do Poder usufruem dos bens da Natureza a seu bel prazer. E,depois,cinicamente *pedem*que os países periféricos mantenham as florestas intactas. Esses Donos do Poder já,praticamente, se apossaram das muita fontes de Água do mundo.No Brasil,a Coca Cola se apossou de quase toda fonte de Água do Sudeste. Em S.Lourenço/MG,a Coca Cola detonou os lençõis freáticos acabando com quase toda Água Mineral da cidade. O atual interesse do Grande Capital é PERFURAR o solo compreendido entre MG/SP/PR e SC

e atingir o Grande Lençol de Água denominado Aquífero Guarani. E que se lixem os habitantes da região. O Grande Negócio é MONEY!MONEY! MONEY! Você ja viu alguma emissora de TV aberta denunciando este Grande Assalto às Águas no Brasil? É claro que não. A Grande Imprensa é Sabuja/Mercenária e Corrupta/dizia Pulitzer.

E o que está acontecendo no Oriente Médio? É o Grande Capital tentando se safar do seu DEBACLE. Não há retorno.O Grande Capital/Capitalismo está em seus extertores e os Grandes Financistas Sionistas Judeus ,comandados pela família Rothchild em Londres,estão desesperados. E tentam criar em Gaza uma situação de desespero para tentarem SALVAR o dólar de seu funesto fim. A Rota da Seda e os BRICS estão matando a Grande Teia de Aranha montada pelos Judeus Sionistas Financistas e os Maçons Anglo Saxões. ACABOU A FARRA, senhores judeus financistas. E vocês esão tentando criar um clima de guerra para tentarem se safar da Grande Derrocada em que se meteram. Não há volta. O Capitalismo FALIU de vez!

A derrota de Israel/EUA em Gaza é o fato marcante da derrocada do Grande Capital. E os EUA(dominados pelos judeus financistas sionistas) ficam lançando bombas e mais bombas contra grupos da resistência arabe. Não há saída para os Judeus Sionistas e para os EUA manobrados pelos judeus financistas. Israel está sendo DERROTADO em Gaza pelos resistentes Palestinos do Hamas. E os EUA procuram ampliar o conflito no Oriente Médio.Uma vã tentiva de expandir o conflito entre Israel e Palestina para um quadro mais aberto e perigoso. Israel só tem força por causa do apoio dos EUA.Sozinho,Israel seria derrotado pelos grupos anti-sionistas de nações árabes. A Palestina(que não tem exército) RESISTE BRAVAMENTE contra o Grande Exército de Israel. E o governo SIONISTA de Israel não sabe o que fazer para derrotar os Palestinos do Hamas. Os vários grupos de resistência contra os EUA/Israel continuam lutando e enfretando o bombardeio dos EUA contra o Iemen/Síria/Iraque; Não há saida para os EUA e Israel. A derrota é iminente. E os grpos dos EUA e Brasil do VIVA GESUIS ficam gritando feito aloprados a favor de Israel e sua terra promettida. Quem delarou que Israel tem Direito a uma Terra prometida? Quem declarou que o povo de Israel é o POVO ELEITO? Ora,ora, vão plantar coquinhos . Chega de picaretagens ligadas á religião. Os Palestinos estão sendo massacrados pelos EUA/Israel.As crianças comem grama para sobreviver. E os Judeus Financistas estão se lixando pelos Palestinos e pelos outros Povos.Esses Judeus se JULGAM ACIMA DE TODOS OS HOMENS DA TERRA. Se julgam Donos da Terra e que os outros Povos se Lixem. Só que a Resistência Palestina não permite aos EUA/Israel a supremacia absoluta. E os MANÍACOS JUDEUS SIONISTAS podem começar uma Terceira Guerra Mundial com aparatos ATÔMICOS.sERÁ O FIM DA HUMANIDADE. E os judeus Sionistas se julgam DONOS DA TERRA.Que Merda,não?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/02/2024
Código do texto: T7992397
Classificação de conteúdo: seguro