Celebridades em Compotas

POSSO estar enganado (sou expert em cometer enganos) mas acho que o sonho de consumo da maioria das pessoas ê se tornar uma celebridades, mesmo que seja uma celebridade em compotas, de marré-marré, de araque. Sim, porque o frisson, o desejo, a excitação em imitar os medíocres que pululam adoidados na mídia e nas redes, considerados celebridades, é impressionante.

Hoje a moda é imitar, copiar o modo de vestir e falar e repetir as besteiras que esses imbecís e ignorantes fazem e dizem e são considerados famosos. Se um desses famosos endoidar e comer merda muita gente vai fazer o mesmo. Imitam imbecis, pretensiosos, vigaristas e aproveitadores. Uns chatos de galochas. Ridículos.

Fica difícil lutar contra essa onda avassaladora de idiotas que imitam até os babacas do BBB da Globo.

Que fique claro que essa onda de idiotia é gerada pela tecnologia e pela mídia. Faço um desafio: perguntem a um jovem que livro ele leu nos últimos anos, o nome de um historiador, cientista, escritor, música de qualidade… Talvez um em mil responda com sucesso. O resto está no barco furado da moda. Estão imitando as celebridades em compotas. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/02/2024
Código do texto: T7993217
Classificação de conteúdo: seguro