Ontem à noite, vi as estrelas contando diferentes histórias sobre minha vida. Eles me disseram que tudo o que estou tentando esconder não vale a pena esconder. Eu deveria deixar tudo sair de forma a alcançar a paz. E ontem à noite, eu tentei. Eu deixei tudo sair. E aconteceu que eu estava segurando muita coisa por dentro. Eu estava guardando muito sobre mim e sobre as pessoas que me deixaram. Não foi a reclamação; talvez fossem os rancores que guardei em mim e pensei que se não falar sobre eles talvez não me incomodem.

 

Mas essa não é a realidade. Quanto mais você se apegar à sua dor, mais ela se tornará mais forte. Eu sabia disso antes, mas não pensei que seria vítima disso. Mas de alguma forma, eu me tornei isso, e foi difícil deixar tudo passar. Mas tive que dizer a mim mesmo que não valia a pena lembrá-los ou salvá-los agora. Eu tenho que deixá-los ir e todas as memórias ligadas a eles. Então eu fiz.

 

E pensei que talvez pela manhã me arrependesse de ter deixado escapar, mas me senti livre. Senti como se algum tipo de fardo tivesse sido removido dos meus ombros. Eu me senti leve. Acordei tarde, mas valeu a pena.

 

Valeu a pena falar sobre minhas pequenas emoções. Mesmo que eu não tenha feito nada o dia todo e tenha ficado com dor de cabeça, estou me sentindo feliz.

 

Não sei como tudo isso está ligado ao que fiz ontem à noite, mas de alguma forma estão todos ligados. Assim como as estrelas estão de alguma forma ligadas ao seu destino. ❤️

 

Obrigado por me escutar.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 07/02/2024
Código do texto: T7994304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.