CRÔNICAS - OS MEUS CARNAVAIS ... SOU UM NEGRO GATO...?!

CRÔNICAS - MEUS CARNAVAIS... SOU O NEGRO GATO...?!

Ao me lembrar de muitos detalhes dos Carnavais passados, fico pensando que foi excelente ir pular o Carnaval na Lega Itálica em São Paulo... ainda me lembro da linda nissei com o cabelo armado feito à cantora Amy Winehouse...

Engraçado que tal armação do cabelo dela mesmo baixinha ficava da minha altura mediana, pois para um neto de japoneses com 1,70 m sou menos baixinho que a maioria, apesar de hoje os jovens japoneses já tem mais de 1,90 m e jogam vôlei ou basquete nos times famosos...

Assim naquele baile de Carnaval aquela menina me chamou a atenção que fui eu até a sua mesa e pedi licença para oferecer algo para ela beber... não sou garção mas nessas horas faço tudo para que elas possam aceitar a oferta...

- Água mineral, chopps ou refrigerante...?!

- Chopps!!! responde ela de pronto...

Foi assim que nos conhecemos, tanto ela como eu sem papas na língua e sem demora alguma para decidir o que queremos...?!

Aprenda que mulher decidida é problemas futuros, casamento ou até filhos e pensão alimentícia...?!

Após ela matar a sua sede com o Chopps geladérrimo... um sorriso dela ainda com o bigode da espuma da bebida que empresto o meu lenço para educação para que possamos ir para a pista pular o Carnaval... pois é para isso que estamos no salão...

Começou assim o nosso namoro que durou 2 carnavais na mesma Lega Itálica, para comemorar a nossa primeira vez e com certeza fãs dos mesmo cantor, tanto ela como eu nos presenteamos sempre com tais lançamentos de fim de ano do Rei Roberto Carlos...

Não me esqueço o último disco de despedida nossa, e ela me dizendo:-

- Você foi e será sempre o meu negro gato!!! e nos beijamos pela última vez... e nunca mais tive notícias dela e claro ambos éramos ainda jovens, pois tinha eu completado os meus 21 anos e ela seus 18 anos... nessa primeira vez... e foi com certeza um romance de Carnaval que durou pelo menos 2 anos e me traz boas recordações, e ao ver o cabelo armado da Amy Winehouse, ainda me lembro dessa linda nissei que hoje deve estar com seus 75 anos de idade bem vividos... com seus filhos e netos!!!

Nota do autor:- Nem tudo na vida nos pertence, mas com certeza quando vejo a capa preta do long play dos bons tempos de vinil com o Roberto Carlos de perfil... me lembro que sou eu o Negro Gato!!! E com salto alto de 15 cm e aquele cabelo armado feito a cantora ficava até quase menor que ela!!!

Ivan o terrivel e E ESSA NISSEI MARAVILHOSA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 08/02/2024
Código do texto: T7994433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.