PRIVATIZAÇÃO DA SABESP ! DINHEIRO VOAVA PELOS ARES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SP. Caráter? O que é isto?

E depois,esses mesmos senhores/as vem bradar contra os LGBTs+. Vem bradarr contra o MST e o MTST. Vem bradar contra a introdução de anticoncepcionais no corpo da Mulher. Vem bradar contra o Comunismo dizendo que são comedores de crianças. E esses/as mesmas/os senhores/senhoras vão à igreja rezar para N.Senhora ou gritar VIVA GESUIS!!! Que N O J O

A SABESP é uma empresa que dá muito lucro ao governo de SP e,como o paraquedista Tarciso foi eleito pela medíocre classe média interiorana de SP,ele se sente o Deus em SP. E faz o que quer. Dinheiro não falta para ser espalhado por todas as áreas do governo paulista. E o órgão mais representativo deste governo, deste paraquedista carioca é a PM assassina de SP.

Mata à vontade. E a Justiça paulista se omite. Bom...É pobre então não tem problemas. Lembram do caso Paraisópolis/SP? Lembram da matança em Santos,litoral paulista? Lembram nada. Pois é...E depois vão à igreja aos domingos rezar para Mossa Senhora e Gesuis. Que cambada de cara-de-pau! Pois é...E a empresa de energia de SP deixou os paulistaanos vários dias sem eletricidade. E o que o carioca governador Tarciso fez? N A D A...Quem ficou sem luz foram os Pretos e Pobres da periferia, então deixa prá lá. A vagabunda esconde mesmo. Pois é ,mané. O Ódio contra o PT e Lula traz essas mazelas. E a classe média paulistana e paulista vota em qualquer um,menos no PT. São pessoas ignorantes e arrogantes que só tem dinheiro. Vamos contar o Caso da mulher do então governador João Dória. Um repórter perguntou a ela se conhecia a beleza em que ficou a rua Avanhandava no centro de SP. RESPOSTA: * NÃO CONHEÇO O CENTRO DE SP.SÓ CONHEÇO O CENTRO DE NOVA IORQUE, PARIS,LONDRES,ROMA ......* iMBECILIDADE E MEDIOCRIDADE É POUCO PARA ESSA GENTE. São IDIOTAS mesmo.Apenas tem dinheiro. Que N O J O .........................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/02/2024
Código do texto: T7994444
Classificação de conteúdo: seguro