A OPERAÇÃO DA PF TRAZ ALENTO E CERTEZA QUE O CAMINHO DO BRASIL SERÁ MELHOR. FAZ-SE NECESSÁRIO PRENDER OUTROS GENERAIS GOLPISTAS,ASSIM COMO EMPRESSÁRIO FINANCIADORES.

No rosto do jornalista Luis Nassif estampou-se um sorriso de contentamento. E no nosso também. E lembramos dos anos 70 e os anos de chumbo ccomandado por Médici. Esses generais da banda de hoje são Filhos da Ditadura e da Globo.Esses Golpistas Fardados foram criados assistindo a Globo e os jornais que exaltavam a Força Bruta da Ditadura. Esses generais Golpistas,como Villas Boas,Etchegoyen, Mourão,Heleno,Braga Neto ,além de outros golpistas,são todos Filhos da Ditadura e não sabem o que é Democracia. Muitos militares dos tempos da Ditadura foram Assassinos e Torturadores,como Brilhante Ulstra( tão elogiado por Bolsonaro). Esses generalecos golpistas de hoje eram jovencitos nos anos 70. Foram*LAVADOS* pela Globo e Ditadura. Nunca aprenderam a convivência democrática. Se julgam Donos do Brasil ao ponto de um general da banda de nome Villas Boas AMEAÇAR O SUPREMO caso Lula recebesse o Habeas Corpus,como manda a Lei. Este generaleco disse:*Somos mais de 300 mil em armas e não nos ...* Por que um general de nome Braga Neto ainda não está preso? Quando Interventor no RJ usou e abusou de compras sem licitação envolvendo Milhões e Milhões de reais,quiçá dólares. Por que um generaleco de nome Pazzuelo ainda não está preso,culpado que foi(como ministro da Saúde) de não fornecer aparelhos de ar para a população de Manaus,além de incentivar o uso de Cloroquina quando da Pandemia? Por que essa gente fardada ainda não está presa,além de não serem punidas nos meios militares? E os generais e outros militares que incentivavam a permanência de terroristas em frente aos quartéis,tanto em Brasília como em outras localidades? Quando o Supremo irá prender esses Golpistas Fardados que se julgam ACIMA DA LEI ? A Globo foi a eemissora OFICIAL da Ditadura e ganhou BILH]OES de reais de dinhiro público.Aliás,na época da Ditadura a Globo era ESTATAL. E o CERCO contra Bolsonaro está se fechando.Ele e seus filhos. Haverá uma EXPLOSÃO de Alegria no Brasil quando Bolsonaro for para a CADEIA. Bolsonaro é filhote dos generalecos. Bolsonaro é muito Burro e Ignorante para criar alguma coisa. A Cadeia é o melhor lugar para este Traste Filhote dos generais da banda. VIV A A DEMOCRACIA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/02/2024
Código do texto: T7995175
Classificação de conteúdo: seguro