Escolinha do Golpe

QUANDO vi na tevê trechos de uma reunião ministerial do então presidente cloroquina com seus ministros, destinada a tramar um golpe contra a Democracia, juro que me lembrei da Escolinha do Professor Raimundo, programa do saudoso Chico Anisio. Mas uma escolinha inversa, enquanto a do Chico fazia rir, a do tenente cloroquina e seus cupinchas gerava asco.

Sinceramente, o que mais gerava revolta não era apenas a linguagem chula e agressiva, mas o consenso geral que era necessário rasgar a constituição e ferir de morte a Democracia. Mais: fiquei estarrecido ao constatar vários generais sendo subservientes e endossando a trama golpista. Uma vergonha. Não é preciso discutir nada, é preciso punir essa trama golpista. A prova é irrefutável. Trata- se de traição a Democracia. A prova é cabal.

Fico triste quando constato pessoas dignas e honestas quersoneso defendem esses golpistas e inimigos do estado de direito. Houve até nessa reunião golpista uma agressão covarde do tenente cloroquina às torturas sofridas por Dilma no tempo da ditadura. Um covarde, só é valente para agredir mulher. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/02/2024
Código do texto: T7996045
Classificação de conteúdo: seguro