CRÔNICAS - MEUS CARNAVAIS - RIBEIRÃO PIRES - CARNAVAL NO CLUBE DA CIDADE...?!

CRÔNICAS – MEUS CARNAVAIS – RIBEIRÃO PIRES – CARNAVAL NO CLUBE DA CIDADE...

Talvez hoje ao ler esse relato, alguém que desmaiou num baile de Carnaval por estar importunando uma linda acompanhante desse Samurai disfarçado de Pierrô com a sua Colombina, nesse Carnaval de 1973 nesse Clube onde a maioria eram meus colegas de trabalho, pois a Empresa Constanta Eletrotécnica que era do Grupo Philips do Brasil, tinha entre seus funcionários mais de 3000 mulheres e mais 1500 homens em seu grupo de trabalho...

Afinal estava eu estreando pela primeira vez num Carnaval da Região e com uma garota que não era funcionária da área fabril mas que estava estagiando na área de RH da empresa e também fazia curso de Arte dramática e sonhava ser uma artista famosa das novelas da Plim Plim...

Claro que por tal namoro até eu mesmo me envolvi em fazer tal curso de Arte Dramática com Nicola Roberto Vignati, ex-diretor famoso da TV que foi responsável da novela Pai Herói... se lembram da novela...?!

Pois é amigos, mas vamos ao que interessa que era sobre o assunto de Carnaval que estava eu com essa linda garota com um corpo de fazer inveja a qualquer miss Brasil e claro que chamando tal atenção alguém passou a mão em seu traseiro pois estava eu dançando com ela e ela do lado externo ao pessoal das mesas em volta, mas tal sujeito que passou a mão nela estava num grupo de funcionários da nossa empresa e claro que como engenheiro da empresa conhecia a todos eles, mas o jovem que passou a mão na minha garota não era da empresa...

Ao saber quem era o sujeito demos uma volta completa no salão e ela agora do lado interno em relação ao povo em volta dos dançarinos no salão e claro que já me preparei para um golpe de deixar a nocaute o tal interessado em passar a mão e fui com ela agora na minha frente e com a minha mão esquerda sobre o ombro dela e o meu braço direito para dar o corretivo no sujeito...

Ao jovem ir na direção de ir passar a mão na minha garota fiz ela girar puxando o ombro dela e continuar dançando e assim ele tentando alcançá-la... invadiu o espaço em que eu estava e claro dei uma paulistinha de joelho em suas coxas por trás... e se dobrou pois o que doí uma joelhada em seu fêmur... e girou para o meu sentido que deu certinho pois já estava do seu lado uma cotovelada no seu estômago... que foi para o chão de dor... e claro que como bom samaritano... fingi que foi sem querer e me desculpei com os demais colegas da empresa... que aprovaram o castigo e na volta seguinte lá estava ele sendo retirado pelos seguranças do salão para ser atendido pelos enfermeiros pois sempre há bêbados que desmaiam no salão... e claro que os meus colegas de empresa, simplesmente aprovaram a minha reação e o castigo merecido ao abusado convidado ao salão de baile que deveria ter arranjando uma outra garota que estivesse sem companhia... pois essa tem dono!!!

Nota do autor:- Sempre fui autêntico nas minhas reações e educado o suficiente para me desculpar que foi sem querer que aconteceu tal fato muito bem elaborado, pois ninguém poderia dizer que eu preparei tal vingança muito bem elaborada e bem treinada para que jamais falhe em uma luta corporal... com certeza hoje em dia isso se chama kid-boxer ou UFC ou MMA... mas em 1973 isso ainda não existia !!! E só fui com a minha bela companhia devido ser convidado pelo colega de trabalho que era o saxofonista da banda que ia tocar no salão de baile!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 11/02/2024
Reeditado em 11/02/2024
Código do texto: T7996539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.