Apocalipse (Santo), profano

Existe um " Ser" tão especial que, com palavras não conseguimos mensurar.

Tudo que se falar é pouco. Ele é inefável, Preclaro Celestial.

Nem a alma do poeta pode alcançar essa dimensão num plano maior.

- O Criador: Criou tudo pela palavra, pensou em tudo nos mínimos detalhes.

Como um maestro regendo uma sinfonia impecável. Do céu à natureza!

- Viu que tudo era bom, mas faltava algo para aperfeiçoar sua obra de arte.

Ele é Mestre em todas as áreas do universo. Arquiteto, Engenheiro, Matemático,

Físico, Filósofo, Biólogo, Pintor etc.

- Criou o homem a sua imagem e semelhança. Claro, que é no espiritual!

Por ser Deus Espírito. Como Ele é o SOU O QUE SOU, entendeu que o homem necessitava

de uma companheira.

À qual deveria caminhar lado a lado do seu cônjuge como adjutora - ajudadora. Num âmbito geral!

- Entretanto o homem se corrompeu e vem num desalinho terrível até hoje.

O amor de muitos se esfriou, a iniquidade impera, a hipocrisia, a pornografia, a zombaria...

- Os humanos, se é, que podemos chamar assim, caberia desumanos.

Ultrapassaram todos os limites. E esse Ser Magnífico estar "Silente", isso não significa que de repente

não se levantará de seu Trono. " E por fim o meu Redentor se levantará sobre a terra " (Jó: 19:25).

- Ele é tardio em irasse, mas irar-se. Imagina: Ele é capaz de medir as águas do mar com a palma da mão.

Conhece todas as estrelas por seu nome!

Não fará justiça? Muito antes do que se possa imaginar. Embora muitos pensam que o apocalipse não será uma verdade.

- Todos nós vamos prestar contas dos nossos atos diante d'Ele . Tudo está registrado em seu memorial. Como se pode escarnecer de Deus? Ele fez, Ele desfaz.

- O tempo passa e o homem piora, não consegue separar o Santo do profano. Todo "Carnaval," uma novidade!

Zombam de quem lhe deu um fôlego de vida e tudo que há na terra, o homem não é nada, é pó e ao pó retornará.

- Somos tão pequenos, uma partícula minúscula. Estamos debaixo do escabelo de seus pés. Quem planta, colhe!

Mary Jun

10/02/24

#Memorial Recantista eu apoio #

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 13/02/2024
Código do texto: T7998281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.