De malas prontas para El Salvador.

- Herói, herói de verdade, é o Buka Lelê.

- Quem?!

- O Buka Lelê, presidente de Honduras.

- Que Honduras?! Onde fica isso?!

- Na América Central.

- E onde fica a América Central?

- Na África, ignorante.

- A África é ignorante?

- Ignorante é você, besta.

- Que Buka Lelê?! Que Honduras?! O nome do sujeito é Kukanenê. O país, Guatemala. Você está falando do presidente da Guatemala. Ele foi reeleito com duzentos por cento dos votos válidos. Também pudera! Acabou com os crimes. Pôs os ladrões no xilindró.

- Não é Kukanenê o nome do presidente da Guatemala; é o nome daquele cara mutio lôco Bubalê.

- Do que vocês estão falando, bando de ignorantes?! Kebulê é o nome dele, dele, o presidente de Porto Rico.

- Puxa vida! Que conversa mais bagunçada. Todo mundo fala o que vêm à cabeça... O Bukele é presidente de El Salvador.

- E por que você não nos disse antes?

- Por que eu estava com a minha loirinha gelada. O Bukele, nos anos de antes deste comprou uma briga feia com os bandidos de El Salvador: pô-los para correr. Os que não correram com a velocidade suficiente para fugir das mãos dele foram ter à cadeia, onde estão a ver o Sol nascer quadrado.

- É o mesmo que construiu presídios, deu para os policiais chumbo grosso para usarem contra os bandidos, e fez e aconteceu, e de El Salvador, então o país onde mais havia violência por metro quadrado, fez um dos mais seguros. Impressionante. Impressionante.

- Estamos falando da mesma pessoa.

- Qual é o nome do sujeito?

- Bukele.

- Por que deram um nome tão feio para ele?

- E eu sei?!

- Dele qual é o nome completo?

- Alguma coisa Bukele.

- Que nome esquisito.

- Ele é descendente de árabes.

- 'tá explicado.

- E estão dizendo que ele é ditador, protoditador, um ditador em estado embrionário, um protótipo de ditador.

- Mas todo mundo que combate os criminosos são chamados de ditadores, de anti-democráticos; democráticos são os que se aliam aos criminosos.

- Bem que um tipo assim poderia vir para o Brasil.

- Sabe quando isso vai acontecer: No dia de São Nunca.

- Estou de males prontas para El Salvador.

- Por que não vais ao paraíso castrista?!

- Quê?! El Salvador, aqui vou eu!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 14/02/2024
Código do texto: T7998880
Classificação de conteúdo: seguro