Quando eu me for

Quando eu me for deste plano terrestre, quero que as pessoas se lembrem de mim de uma forma especial.

Quero que no velório se lembrem de histórias hilariantes que passaram comigo em viagens e aventuras mil.

Quero que falem de vacilos meus que presenciaram.

De músicas que me ouviram cantar com voz vacilante.

Da energia que sentiram quando foram me assistir nos espetáculos de dança cigana.

De todas as vezes que viram minhas postagens de viagens e tiveram vontade de viajar pelos mesmos lugares, por inspiração minha.

De gargalhadas que deram ao verem postagens aleatórias minhas de memes, piadas, coisas nada a ver, mas que decifravam meu humor naquele momento.

Quero que se lembrem do meu sorriso, meu cartão de visita, minha forma de me apresentar ao mundo.

Quero que meus ex-alunos se recordem das aulas que dei sobre a vida, com música, arte, criatividade e muito amor à profissão.

E estejam presentes ao meu velório não pra chorar, mas para celebrar a vida que tive, que vivi intensamente, sabendo que cada dia era para uma nova descoberta, pois sempre fui intensa e descobridora de novidades. Que minha felicidade dependia disso, de estar em lugares diferentes sempre, conhecendo culturas diferentes e lugares com vistas maravilhosas.

Quando eu me for deste plano terrestre, desejo que vocês me vejam como uma pessoa que viveu a vida da forma mais linda possível, sendo feliz e desejando que todos ao redor sejam felizes também.

E que cantem músicas, que sorriam, que se abracem, contem piadas sem graça, que relembrem tempos bons e revejam pessoas queridas que há muito não se viam.

Que, na minha despedida, saibam quão grata sempre fui à minha existência e não se entristeçam, pois cada ciclo que vivi foi de aprendizado, de lição ou de bênção, e valeu a pena cada segundo da minha existência.