OS EMBATES TERMINARAM. SÓ FALTA O ÚLTIMO COMBATE. E ELE ESTÁ PRÓXIMO.

Sábado, 17 de Fevereiro de 2024.

Por mais otimista que se queira ser, não há como não se preocupar com a beligerância desenvolvida nesses dias atuais entre as duas bandas existentes no país, divisão esta entre a esquerda e a direita, políticas.

O primeiro lado composto por Partido dos Trabalhadores, PT, e outras agremiações nesta mesma linha de entendimento. Por outro lado, o Partido Liberal, com o Ex-Presidente à frente, mesmo que não seja o presidente da agremiação mas é, hoje em dia, sua maior figura.

E desde que ele surgiu nessa dianteira política, aconteceu quase que a ruptura entre as duas bandas, as quais também podemos nomear como má, a esquerda, e boa, a direita. E essas sensações não estão difíceis de observar-se. A primeira tem andado na contra mão do bom senso, só executando tarefas sujas em buscar derrotar sua concorrente. Cria e espalha país afora, narrativas nocivas contra o pessoal direitista.

Impressionante é que desde o início isso quase tenha surtido efeito. Porém, nesses últimos tempos, essas narrativas vão sendo derrubadas com certa facilidade, dando a entender que o lado ruim é fraco e imaturo, caindo em desgraças a cada dia que passa.

Então isso já rotinerizou-se. virou banalidade, não logrando mais êxito em ferir o outro lado, que a cada dia vai reagindo de forma firme e serena, desfazendo e desmontando todas as armações que lhes são implantadas pelo lado dos ruins. Isso vai ao encontro da sabedoria popular que diz, nessas oportunidades, que o bem sempre vencerá o mal. E nisso acreditamos piamente, aguardando o soçobrar desses inimigos do bem, de forma absoluta.

Os grandes personagens dessas ações, talvez não tenham nem tempo e nem oportunidade de caírem na real, livrando-se dessas maldades. Então terão que arcar com a verdadeira lei do país. Aquela que está temporariamente dominada por seres malignos. Mas isso será só uma questão de tempo. Torçamos por isso.

E fatos novos vão surgindo um atrás do outro para mobilizar brasileiros que não aceitam a situação que se está criando no país, que já andam chamando de ditadura da toga. O Pastor Malafaia postou um vídeo com muita profundidade, onde clama aos ministros do STF Gilmar Mendes, Luiz Fux, Carmen Lucia, Nunes Marques e André Mendonça, para que reajam e saiam do domínio de Alexandre de Morais, antes que sejam acusados de colaborarem com esse ministro, segundo o Pastor, em suas arbitrariedades, ilegalidades e inconstitucionalidades até aqui.

A banda sã da política brasileira também angariou uma outra colaboradora de primeira linha, a ex-juíza Ludmila Lins Grilo, que é uma outra pessoa banida do país por Alexandre de Morais, atualmente exilada nos estados unidos. E esta comunicou a todos a mais recente ação inconstitucional perpetrada por esse ministro que foi bloquear todas as suas contas, como cancelar sua aposentadoria precoce, haja vista que ela foi afastada da atividade jurídica algum tempo atrás, por colocar-se frontalmente àqueles que agem inconstitucionalmente.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 17/02/2024
Código do texto: T8000803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.