SÍMBOLO DA INCOMPETÊNCIA TRANSDÉCADAS!

Da cela para o corredor de serviços uma luminária com um buraco que da passagem para uma pessoa, pelo visto bastou alargar um pouco para passar a cabeça e ombros dos fugitivos.

Interessante, ou o concreto recebeu só o cheiro do cimento, ou quebrá-lo não fez barulho, se houve provavelmente foi abafado com notas musicais de $.

Nas construções comuns as luminárias são fixadas no concreto e a passagem dos condutores ocorre em orifícios de no máximo uma polegada.

Se não houvesse este episódio das fugas, acompanhado pelo alvoroço da oposição, provavelmente esta estrutura bichada continuaria como uma bomba submersa por décadas, assim aguardando que alguém aproveitasse o alinhamento dos astros da inércia, talvez um cochilo da guarda e das câmeras ambos alinhados, com o conserto de luminárias e o barulho das notas musicais $.

Se está técnica é para evitar contato com os profissionais da manutenção, na hipótese de adentrem às celas, não evitou que os bandidos se evadissem. Quem sabe quadros menores na parede uns distantes dos outros!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 17/02/2024
Reeditado em 17/02/2024
Código do texto: T8000930
Classificação de conteúdo: seguro