UM DIA DE LIBERTAÇÕES

Domingo, 18 de Fevereiro de 2024.

O otimismo e a animação soltaram-se nas asas esperançosas de liberdade para um país chamado Brasil. Sim, este é o nosso país, que anda sendo vilipendiado por alguns seres do mal, que se arvoram em todos poderosos, o que não representa a exata verdade nessa situação.

A coisa alastrou-se de um modo inesperado. Com a proximidade do dia 25 de Fevereiro corrente, o estímulo tomou conta de muitos. De políticos famosos e conhecidos, de alguns artistas, de muita gente ligada às mídias jornalísticas independentes e, por fim, do povão brasileiro.

É óbvio que tais circunstâncias requererão muitos cuidados. De todos. Principalmente para tomar conta dos esquerdistas nesse país. Mas principalmente daqueles que já vêm atentando contra o bem há algum tempo. E esses últimos devem ser até vigiados, se possível, em suas movimentações. Quaisquer uma delas, se possível, repita-se.

Talvez aqueles que estão ao lado do Ex-Presidente Bolsonaro, e este principalmente, não contassem com isso. Uma movimentação enérgica e positiva. Também corajosa. Para mostrar àqueles que buscam inviabilizar nosso país, mantendo condutas condenáveis e reprováveis. E fora da legalidade, como estamos assistindo de algum tempo para cá.

Alguns até consideram essa mobilização um tanto quanto tardia. Mas a sabedoria popular, em sua magnitude diz: "antes tarde do que nunca". E a hora é essa. É seguir em frente, sem medo de nada e nem de ninguém. Se existe uma força de um lado, desse lado de cá ela também é muito forte e portentosa. E que tudo corra do melhor modo, sem que haja a necessidade de se mostrar essa força.

É bem capaz dessa data, 25 de Fevereiro de 2024, entre para os anais da história do Brasil, como o dia da retomada da verdadeira democracia, das liberdades que ora estaríamos perdendo. E de tudo o que represente legalidade e respeito à cidadania. É hora de acordar o gigante adormecido.

*Em tempo: a hora de mostrar a verdadeira cara da esquerda nesse país é já. Não se pode viver tentando enganar a população do modo que eles fazem. E não cansam nunca.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 18/02/2024
Código do texto: T8001577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.