Que em 2.026 Lula seja reeleito.

- Que Lula seja impichado.

- Sou contra!

- Por quê?! O homem só diz besteiras. Abre a boca, defeca uma besteira; abre a boca segunda vez, defeca segunda besteira; pela terceira vez abre a boca, defeca a terceira besteira. E as besteiras que ele defeca hoje são piores do que as de ontem; e as de manhã serão piores do que as de hoje, com certeza.

- Piores?! Por que piores?! Do meu ponto de vista, do ponto de vista da minha perspectiva e da minha perspectiva as besteiras que ele sabiamente diz hoje são melhores do que as que ele disse ontem, e, não tenho dúvidas, as que ele dirá amanhã serão melhores do que as que ele disse hoje.

- Quantas vezes a senhora sua mãe bateu com a frigideira de ferro fundido na sua cabeça quando você usava fraldas e mamava na mamadeira?

- Por que impichar o Lula?! Quero que ele fique, até o dia trinta e um do doze de dois mil e vinte e seis, na presidência. E que ele seja reeleito.

- Enlouqueceu?!

- Quem?! O Lula?!

- Não! Você.

- Se enlouqueci, não sei. Pense comigo, e veja se não tenho razão: tudo o que nos faz rir nos faz bem; e sabe-se que rir é o melhor remédio para todas as doenças, especialmente para as psicológicas e as espirituais; e quem ri, ensinam-nos os sábios, seus males espanta; e sabendo-se que todos rimos das asnices que o Lula dispara a três por dois, então está ele a nos ministrar o santo remédio, o riso, o que nos faz um bem imenso, a ponto de nos desobrigar de empreendermos visitas ao médico e à farmácia e ao veterinário; então, que Lula siga vivo e forte a disparar como uma metralhadora giratória asneiras aos punhados, sem se vexar. Viva Lula! Fascistas não passarão! Fora, Bozo! Melhor do que nenhum outro, Lula, a democracia corporificada, representa o sentimento de esperança do brasileiro! Viva Lula!

- Você enlouqueceu. E a sua loucura contagiou-me. Da sua perspectiva... Dou mãos à palmatória. Viva Lula!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 22/02/2024
Código do texto: T8004484
Classificação de conteúdo: seguro