“Tá faltando homem com atitude no mercado”. O que isto quer dizer uai?

“Tá faltando homem com atitude no mercado”. O que isto quer dizer uai?

Homem com atitude: Aquele cara que não importa se o relacionamento tá no início, no meio ou em crise, sua postura será sempre firme, íntegra e digna preservando sempre a relação.

Que a mulherada está cada vez mais exigente e espera sempre algo a mais de nós homens, ninguém duvida. E como elas são diferentes, cada uma com suas particularidades, reforçamos: não há uma receita certa para o sucesso.

Para o homem ter atitude é ser macho, ser bem sucedido financeiramente e garanhão. De certa forma estão até certos quando se refere as mulheres imaturas que visam dinheiro, status e sexo.

Na realidade, o valor de um homem é expresso em seu caráter

Chego a concordar com elas que realmente tem faltado atitude nos homens, mas há uma justificativa para muitos de nós sermos assim.

O homem desde pequeno é treinado para vencer, por isso não estão preparados para as perdas e frustrações. Creio que muitos e muitas não concordam com esta assertiva. Muitos homens não sabem o que fazer quando a situação vai mal, então se desesperam, se fecham e algumas vezes sai de mansinho.

Um exemplo clássico é quando o relacionamento não vai bem, e na crise o homem se envolve com outra mulher.

No lugar de provar seu real valor buscando reacender o relacionamento e enfrentar as dificuldades junto com sua mulher, ele prefere se enrolar em mais problemas, simplesmente para sentir uma falsa imagem de homem superior (Pegador) no seu mundo de conforto e mimo.

Para um covarde, qualquer coisa que exija deixar de lado seus confortos psicológicos ficará em último plano. Preferem se esconder do que revelar suas fraquezas.

A atitude que o homem precisa, não será encontrada na riqueza, status ou no sexo. Ela é encontrada na iniciativa de agir e encarar os problemas.

Elas não querem um cara perfeito e sem erros (fato), mas um cara que esteja com ela em todos os momentos, errando ou não.

Tenha humildade, nem tudo são flores.

“A casa caiu?” Sem problemas, a gente constrói outra”. É assim que deve ser, quem sabe a casa nova possa ser melhor que a antiga. É isso que elas esperam, ATITUDE!

De modo que para um homem de verdade,, ele não bate em mulher, bate para a mulher, se ELA quiser; quando um homem ama de verdade, ele não fica apenas falando, ele age, pois nenhum amor é feito exclusivamente de palavras. Amor é sentimento e, principalmente, atitude. Ele te tira pra dançar descabelada, sem motivos em qualquer lugar. Sabe, homens desse tipo são poucos mas ainda se pode encontrar. Ele te arranca sorrisos, valoriza, te gosta do jeitinho que é, do tipo raro que não ama só corpo, mas ama a alma da mulher. O que deixa qualquer mulher louca de vontade de te conhecer.

Um dia um cara me disse: Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra. E, então, eu dei apenas um sorriso irônico e respondi: - Pois é, só que homem de verdade, não brinca de boneca.

Um verdadeiro homem não é definido pelo número de mulheres que ele traiu, mas pelo número de mulheres que ele disse "desculpe, estou namorando''.

Homem que é Homem, não precisa ter várias, e muito menos desejar outras Mulheres ao seu redor. Homem de verdade valoriza, cuida, e mostra pra sua AMADA que ela é única, e suficiente pra ele.

Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo: espera um homem de verdade pra mudar de vez, já que feliz é o homem que tem a namorada, a amante e a amiga na mesma mulher.

Mas afinal o querem elas de nós? Ah, o cavalheirismo, com certeza. Que a mulherada está cada vez mais exigente e espera sempre algo a mais de nós homens, ninguém duvida. E como elas são diferentes, cada uma com suas particularidades, reforçamos: não há uma receita certa para o sucesso.

Embora já referido, nunca é demais lembrar: ter atitude, sendo este, com certeza, o requisito para granjear de vez a confiança da mulher, assim como o seu comportamento em relação ao seu estilo de vida, razão pela qual deve o homem valorizar-se.

Confiar nela e passar confiança daquilo que você faz também é vital para uma relação. “Confie no seu taco” . As mulheres adoram homens que pensam grande e têm metas para o futuro. Isso mostra que você é uma pessoa com sonhos, com ambição e vontade de crescer; perseguindo seu caminho em busca de uma vida estável.

Esta é uma atitude implícita ao relacionamento, mas sempre é bom ressaltá-la. Como tudo na vida, uma relação também tem seus momentos ruins e difíceis. Nestas situações, você precisa estar presente ao lado dela para passar confiança e oferecer conforto e conselhos. Assim, ela vai ter certeza que pode contar com você em qualquer adversidade – esta atitude faz toda a diferença!

Extrema, 06/01/17.

Milton Biagioni Furquim

Juiz de Direito

19 de junho de 2016 •

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 25/02/2024
Código do texto: T8006705
Classificação de conteúdo: seguro