MANIFESTAÇÃO DE SUCESSO ABSOLUTO NA PAULISTA

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024.

A maior e melhor descrição sobre a manifestação comandada pelo Ex-Presidente Bolsonaro, ontem, na Avenida Paulista, em São Paulo, foi feita pelo jornalista Alexandre Garcia em um de seus programas, quando afirmou: " o povo brasileiro derrubou as muralhas do medo", fazendo referência às ações agressivas contra alguns, do Supremo Tribunal Federal, que suscitou possibilidades de já estarmos sob uma ditadura. A da toga.

Esse evento foi fundamental e fabuloso, sem sombra de nenhuma dúvida. O comparecimento do povo foi maciço, milhares compareceram ali, sendo desnecessário ventilar um número exato de participantes. O importante foram as imagens mostradas sobre isso, que não deixam nenhuma dúvida de seu sucesso.

Talvez a meta de intenções por parte do Ex-Presidente foi cumprida e realizada. Não fugiu ao planejado. Também daqueles que também participaram, excetuando-se o Pastor Malafaia que avançou um pouco em sua fala. Mas de resto tudo foi perfeito, com ressalto para a Ex-Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, que demonstra que a cada dia avança no âmbito político, demonstrando que será uma líder num futuro bem próximo. E se já não o seja.

O único destoo foi para a Polícia Federal que deteve, ao desembarcar, o jornalista português Sérgio Tavares, fato que ninguém entendeu tal porquê, haja vista que sua presença era apenas a de acompanhar aquela movimentação e espalha-la por Portugal e parte da Europa, o que se faz necessário na atualidade e por razões óbvias. Isso pode gerar repercussão negativa por aquelas regiões.

Ainda bem que não houve confusões entre o pessoal do Ex-Presidente e os da oposição a ele. Tudo correu dentro de uma normalidade até esperada, mostrando que o nível comportamental desses participantes passa longe ao dos simpáticos ao Lula e ao PT. Ainda bem.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 26/02/2024
Código do texto: T8007428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.