Escuta... Veja se essa é ou não você na versão 2020. Ou se é um fake.

Escuta... Veja se essa é ou não você na versão 2020. Ou se é um fake.

Você tem toda razão. Eu não sou mais a mesma pessoa. E, provavelmente, amanhã terei mudado outra vez.

Quem sabe um dia eu volte a ser como antes. Muito provavelmente não.

Se você me conheceu no passado, permita-me apresentar de novo. E de novo. E mais uma vez. Muito prazer, essa aqui é a minha futura velha versão.

Calma. Eu não quero te afrontar, apenas não me encaixo no seu conceito do que é certo. Ou normal. Eu não caibo nessa caixa.

Desculpe se o meu cabelo te incomoda. Se a minha liberdade te assusta. Se as minhas decisões te espantam. Se o meu rostinho não combina com o meu jeito de dançar. Foi mal aí se pijama não é roupa de ir ao supermercado. Se aquela outra roupa é curta demais, longa demais, colorida demais, preta demais. Se o meu relacionamento ou a falta de um te incomoda.

Acontece que essas são as suas regras, não as minhas. Ninguém é obrigado a ter as mesmas prioridades de ninguém.

E está tudo bem. De verdade. Já notou que eu não ligo para o que você faz da sua vida?

Adoraria que você agisse da mesma forma comigo. Seria incrível. Eu não sei de onde foi que você tirou essa mania de querer ser fiscal da felicidade alheia.

Não me julgue por não ser alguém que você gostaria que eu fosse. Falando sério, se a minha forma de agir, pensar e sentir for realmente insuportável pra você, fique à vontade para se afastar.

Eu juro que não vou tentar impedir. Segue o seu caminho e seja feliz. Passar bem. Eu não tenho interesse em ficar onde eu não possa ser eu mesmo.

Não faço a menor questão de agir e tomar atitudes somente para ser agradável aos olhos das demais pessoas.

Sou autêntico. E ocê tamém deveria ser. Pare de querer se mostrar aos outros o que ocê num é, ou forçar a ser o que os outros gostariam que ocê fosse.

Vamos fazer um trato, sejamos nós mesmos, eu do jeito que sou (autêntico) e ocê, se é que se sente feliz (um fake).

Guaxupé, 31/08/2020.

1000tons

14/09/20, 08:43

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 01/03/2024
Código do texto: T8010502
Classificação de conteúdo: seguro