Sem Ingenuidade

JAMAIS negaria as minhas limitações que são conhecidas e faço questão de reconhecê-las. Agora, apesar dessas limitações, não sou um sujeito ingênuo. Nunca fui. Sou desconfiado. Tanto isso é verdade que não tenho partido político, religião e nem sou comandado por líderes. Sou um matuto velho, doente e inculto, mas sou, graças a Deus, independente. Não bato palmas para ninguém. E no mundo só admiro duas figuras, o papa Francisco e Pepe Mujica.

Mas vamos a outro ponto, eu sei que se me esforçasse um pouco e seguisse a cartilha da moda, quem sabe melhoraria minha pontuação neste espaço. Bastaria focar apenas em assuntos que, no momento, estão em evidência, assuntos da moda em que as pessoas estão ligadas. Em outras palavras: abrir mão da minha independência e vontade. Fazendo isso poderia virar um bambambã. Para quê?

Tem mais, para pontuar e talvez obter comentários piratas bastaria buscar um suporte, tão ligados? Mas negaria a mim mesmo e perderia meu próprio respeito. Prefiro ser um velho chato e fiel ao seu caráter. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/03/2024
Código do texto: T8011781
Classificação de conteúdo: seguro