JÁ ESTÃO SE FAZENDO BONS VENTOS NO PAÍS.

Segunda-feira, 4 de Março de 2024.

Parece que a mobilização do dia 25 de Fevereiro último, na Paulista, começa a colher os primeiros resultados. As opiniões de alguns, digamos, daqueles que apresentavam resistência do Ex-Presidente Bolsonaro, já começa a diminuir, quando se observam mudanças em suas opiniões.

Um famoso consultor político, Carlos Alberto Di Franco, também jornalista político, expõe numa matéria sua, hoje, no Estadão, opiniões reflexivas, que deveriam ser observadas por aqueles que sentem rejeição ao Ex-Presidente Bolsonaro, que se perguntados o por quê disso, nem sabem ou saberiam responder tal questão.

Coincidentemente, ontem, num vídeo publicado por ele mesmo, Fernando Gabeira segue nessa mesma linha de Carlos Alberto Di Franco. E é surpreendentemente tal fato porque Gabeira é um ex-petista, esquerdista de quatro costados. E até pouco tempo, um ferrenho detrator do Ex-Presidente. É espantoso isso.

Diante disso, seria bom que muitos parassem para refletir suas opiniões. Buscando descobrir a origem delas. O mundo está por demais em atrito. Isso tem levado à muitas discussões que podem transformar-se em contendas.

Também é chegada a hora de auto análise e auto crítica por todos os que são esquerdistas. Saber se suas ações estão contribuindo para bons resultados em prol da população do país. Há tanta lambança nele que já começa a espantar. E o histórico disso nos mostra o que já passamos de ruim no país e na vida dos brasileiros.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 04/03/2024
Código do texto: T8012262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.